A cada dia que se passa, uma boa parte da humanidade tem se mostrado não ter aprendido nada com a vida, e muito menos com os sinais que ela dá.
Mesmo enfrentando essa grande pandemia do coronavírus pelo mundo, muitas pessoas insistem em fazer o mal para os outros, ainda mais quando se trata de pessoas inofensivas.
Igual o caso que trazemos hoje, uma tamanha covardia que foi praticada contra uma senhora idosa de 92 anos de idade, a mulher não teve a sua identidade revelada.
De acordo com a informação da Sinovac Biotech, cerca de 743 pessoas saudáveis na idade entre 18 e 59 anos se tornaram voluntários para participarem deste experimento.
Em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança da rua onde aconteceu o ocorrido, mostra o exato momento em que a senhora idosa passa puxando o seu carrinho.
Nesse exato momento também passa um rapaz, que foi identificado por Rashid Brimmage, de 31 anos de idade, ele simplesmente empurra a senhora no chão sem nenhum motivo especifico.
O vídeo teria sido divulgado pela policia de Nova York, cidade onde teria ocorrido a covardia, o caso ocorreu nesta manhã de quarta feira, dia 17 de Junho.
Rashid possui mais de 100 detenções e já foi preso pela policia de Nova Iorque, e no vídeo dá para perceber que o homem não esboça nenhuma reação ao ver a idosa caindo no chão.
Após a repercussão do vídeo, muitos internautas e pessoas que estavam próximas se revoltaram com a atitude do rapaz em relação a idosa.
Após o ocorrido, a idosa recebeu ajuda e foi levada para receber atendimento em uma unidade de saúde mais próxima, seu estado de saúde foi revelado e ela está fora de perigo.
A policia de Nova Iorque segue investigando o caso, para poder entender o que havia ocorrido para que o homem pudesse ter essa atitude com a senhorinha.