Funcionários de loja adotam cão de rua; animal ganha uniforme e casa

Amélia 21/08/2020 04:15 Relatar

Um cachorro de rua foi adotado pelos funcionários de uma loja de material de construção na cidade de Oaxaca, no México. Chamado "Silicone", ele ganhou uma casa, uniforme personalizado da empresa e ainda ficou conhecido em publicação nas redes sociais. O cão visitava constantemente o local, chamado "The Home Depot". A presença dele chamou a atenção dos funcionários, que decidiram adotá-lo em vez de afastá-lo da loja.

A página no Facebook "Elemental de Oaxaca" compartilhou a história: "Esse cachorrinho chamado Silicone estava morando há vários dias entre as mercadorias que da loja. Agradeço a 'The Home Depot', especialmente ao gerente da filial em Oaxaca, que em vez de retirá-lo, lhe deu um teto." A publicação tem quase 400 curtidas e 500 compartilhamentos na rede social.

O cachorro, chamado Silicone, ganhou uma casa e uniforme

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.