Policial passa mal e Detento algemado salva sua vida; "Não julgue um Livro pela Capa"

007 13/08/2020 16:22 Relatar

Um policial tem sorte em estar vivo após ter sofrido um ataque cardíaco na delegacia enquanto trabalhava, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Franklin Foulks, de 49 anos, havia acabado de prender o jovem Jamal Rutledge, de 17 anos, por causa de uma violação de liberdade condicional, quando ao se sentar para preencher o boletim de ocorrência do caso, ele caiu no chão com dores no peito. Felizmente, mesmo algemado, o rapaz detido conseguiu se levantar para pedir ajuda para que alguém socorresse o oficial. As informações são do jornal The Huffington Post.

Toda a ação aconteceu em setembro do ano passado, mas as imagens do circuito de segurança da delegacia, que mostram o momento do salvamento, só foram liberadas nesta semana.

Na sequência, Rutledge aparece algemado no canto do cômodo, quando o policial Foulks cai no chão, sentindo as dores causadas pelo ataque cardíaco. Mesmo algemado, o jovem se aproxima do oficial e, ao perceber o que está acontecendo, chuta a porta de segurança e grita por outros agentes. Rapidamente, outros três policiais chegam e prestam os primeiros socorros, com respiração boca a boca e um desfibrilador.

Por sorte, Foulks foi levado com vida com vida para um hospital local e agora passa bem. Ele está trabalhando em “serviços leves” antes de voltar à rotina de rua. Rutledge e os policiais que ajudaram a salvar a vida do oficial irão, no próximo dia 21, receber uma condecoração da polícia de Fort Lauderdale.

Segundo o jornal The Sun Sentinel, desde que foi solto após salvar o oficial, Fort Lauderdale já foi preso outras vezes por pequenos delitos.

Veja o vídeo completo da ação:

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.