O guarda do local, não hesitou em se submeter ao dilúvio para proteger o cão com seu próprio guarda-chuva.

Beatriz 01/07/2020 Relatar Quero comentar

A história que conquistou o coração de várias pessoas por sua atitude em relação ao cachorro Freddie que está Fora de um supermercado, esperando o seu proprietário sob uma forte chuva.

“Bem, você nunca sabe como os cachorros se sentem na chuva”, disse Ethan Dearman,

Na Escócia o clima é algo que não podemos confiar, em um minuto o dia está perfeito, com um lindo sol e pássaros cantando, dois minutos depois, o tempo vira e começa uma chuva forte, e se você não saiu de casa com um guarda-chuva, provavelmente se arrependerá.

Nesse caso, um Cachorro da raça Golden Retriever chamado Freddie estava prestes a ficar completamente encharcado enquanto esperava seu dono do lado de fora de um supermercado de Glasgow, mas não se dependesse de Ethan Dearman, o guarda do local, não hesitou em se submeter ao dilúvio para proteger o cão com seu próprio guarda-chuva.

Diante de tanta coisa ruim que a gente viu no ano de 2019 envolvendo guardas de supermercados e cães, essa imagem ganhou grande repercussão nas mídias sociais.

Os noticiários haviam declarado um alerta de uma tempestade que ocorreriam no fim de semana passado, mas Ethan não se importou com a previsão: ele não se arrepende de ter ajudado Freddie.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.