Após receber a notícia do falecimento do pai, filha invade o necrotério e o encontra com os olhos abertos e respirando

Fatos & Notícias 15/07/2020 03:38 Relatar

Juan José, foi declarado morto em uma clínica Las penitas na Colômbia, mas a filha do seu José não acreditou no laudo médico que foi informado a família sobre a morte do pai, ela entrou dentro do necrotério para ter certeza se realmente estava morto.

O outro filho de seu José, Martin falou para o jornal Eu Eraldo, que o pai foi internado na madrugada estava com pressão alta e sentia dores no peito, de acordo com o filho seu José parecia normal, ele sempre tinha esse tipo de sintomas e sempre ia ao hospital e após alguns medicamentos ele ficava bem.

A família estava tranquila a esse respeito, no entanto duas horas após José dá entrada no hospital, os enfermeiros da clínica informaram a família que o seu José de 67 anos havia falecido.

Foi então que a filha de José que não teve o nome revelado, pediu para ver o corpo do pai, a equipe negou o pedido da filha alegando o perigo do contágio da covid-19, disseram que ela não podia se aproximar do corpo, pois ainda não sabiam as causas da morte.

A filha que queria a todo custo ver o pai, aproveitou um descuido dos funcionários da clínica e entrou no necrotério, quando entrou dentro do lugar onde eles armazenam os corpos, a filha teve uma surpresa muito grande, o pai seu José estava respirando e com os olhos abertos, ela logo chamou um profissional de saúde que não acreditou nela a princípio, pois declarou que ele estava morto, disse que é normal essas situações após uma pessoa ter falecido.

Ela não aceitou a resposta do enfermeiro e insistiu para que ele fosse lá, quando foi constatado que realmente estava vivo seu José foi transferido para outra clínica e está com o quadro de saúde estável, a clínica Las penitas não se manifestou ainda a respeito do caso.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.