Mulher aparecendo viva em seu próprio velório e espanta marido que pagou para matá-la

Beatriz 20/06/2020 Relatar Quero comentar

Noela Rukundo, uma viúva africana, se casou novamente e vive na bela Austrália. Para sua grande surpresa, o marido encomendou sua morte após alguns dias de casamento, mas essaa mulher inteligente conseguiu escapar e aparece no próprio velório.

Ela já tinha 5 filhos de seu relacionamento anterior e teve mais 3 com seu novo esposo após o casamento. Rukundo vivia feliz com sua família até que em certo dia sua madrasta faleceu e a moça precisou voltar a seu país de origem para enterrar a falecida.

No ano de 2015, Noela deixou a Austrália sozinha para ir ao velório de sua madrasta. Quando a cerimônia terminou, ela retornou para o hotel onde estava hospedada.

Ao chegar, a mulher recebeu uma ligação estranha do marido, se dizendo muito preocupado com ela e pedindo-a para dar uma volta na rua.

A mulher não entendeu a preocupação, mas assim seguiu o conselho do esposo. Logo ao sair do hotel, foi sequestrada por vários homens.

No cativeiro, os sequestradores, encapuzados, começaram a fazer diversas perguntas para a moça, querendo entender o motivo oculto que levou o marido a encomendar a morte da mãe de seus filhos. A mulher, sem entender o que estava acontecendo, disse que não sabia absolutamente de nada.

Enfim, um dos sequestradores resolveu dizer à Noela que seu próprio esposo havia enviado dinheiro para que eles tirassem a vida dela. Durante essa conversa, o criminoso foi interrompido por uma ligação do marido da mulher, então o bandido colocou no viva voz e ela pôde escutar o seu próprio marido dizendo “mate-a”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário