Menina de 7 anos recolhe latinhas para comprar comida para cachorros de rua

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 16/06/2020 Relatar Quero comentar

A atitude de uma menina com apenas 7 anos de idade é uma inspiração para quem pensa em fazer o bem aos animais, mas não sabe como começar, ou então não possui condições financeiras, pois poderia fazer falta na receita doméstica. Do mesmo modo essa menina é também um grande exemplo de como tornar possível o desejo de acolher, proteger e ajudar os seres que tanto precisam. Isso cabe para seres humanos e animais, no caso da criança, ela está dando os primeiro passos como protetora dos cachorros sem lar.

Izabel é o nome dessa menina altruísta, ela é brasileira e desde bem pequena despertou o amor pelos animais, em especial os bichinhos que vivem pelas ruas em situação de risco, sem ter o que comer ou alguém para cuidar deles.

A cada dia, mais animais são vistos pelas ruas, alguns fogem, outros são abandonados e ainda têm os que nascem e crescem nas ruas. A população canina sem dono é muito grande, nos dias quentes sofrem com falta de água e no inverno muitos morrem sem comida e de frio.

Para amenizar tanto sofrimento, pelo menos de alguns, a menina Izabel cata latinhas nas proximidades de sua casa para vender e comprar  ração conforme  for possível para cuidar dos cachorros. Ela faz isso porque a família não tem como oferecer recurso financeiro para ajudar a criança na missão que ela se determinou a seguir.

Os cachorrinhos que são cuidados por Izabel não recebem só comida e água, ela dá carinho a cada um deles. Ela tenta diminuir a tristeza desses bichinhos.

A inspiradora ação de Izabel foi parara nas redes sociais, muitos internautas se interessaram em apoiar, um deles é o jogador de futebol Andrés D’Alessandro, ele joga no Internacional, time do Rio Grande do Sul. Ele expressou o desejo de conhecer a menina pessoalmente.

Comentário do usuário