Thammy, Andressa e Bento fazem teste para Covid-19: ‘resultado sai em 15 minutos’

Yasmim 12/06/2020 Relatar 我要评论

Andressa Ferreira usou as redes sociais no começo desta semana para mostrar que Thammy Miranda estava fazendo teste para saber se foi infectado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Em vídeo publicado nos stories do Instagram, ela mostrou Thammy sentado enquanto uma mulher recolhia o material para o exame.

“Gente, o Thammy está fazendo um teste de Covid. A gente teve contato com alguém próximo que teve algumas suspeitas. O resultado sai agora em 15 minutos”, contou Andressa. O exame foi feito nos dois e também em Bento e na mãe de Andressa.

O resultado saiu e para a alegria de todos deu negativo. Eles resolveram fazer o teste depois de terem contato com uma pessoa que apresentou os sintomas de Covid-19. A doença já fez mais de 40 mil vítimas fatais em todo o Brasil e mais de 780 mil pessoas testaram positivo.

O Brasil atravessa um momento delicado e está atrás apenas dos Estados Unidos em números de casos confirmados da doença. Em relação às mortes, o país é o terceiro do ranking de maior número de óbitos. Os Estados Unidos e o Reino Unido registraram mais mortes.

Os sintomas de Covid-19 são variados, mas incluem febre, dor de cabeça, perda de olfato e paladar, diarréia, entre outros. Em casos mais graves, a pessoa pode apresentar falta de ar. Pessoas acima de 60 anos e portadores de comorbidades como asma, hipertensão e diabetes fazem parte do grupo de risco da doença e devem ter cuidados redobrados.

Ainda não há vacina nem remédio cientificamente comprovado contra a Covid-19. Lavar as mãos com água e sabão, usar álcool em gel e máscaras são muito importantes. Sair de casa apenas se for necessário também é importante.

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.