Pastor causa polêmica ao chamar fiéis pobres de “encardidos”, “meio sujos” e diz que esposa loira se destacou

New notícias 19/06/2020 Relatar Quero comentar

Mais um acontecimento deixou muitos religiosos revoltados. Desta vez, a repercussão foi após uma live realizada por um pastor. O homem foi identificado por Rodrigo Santos. Além de sua participação na live, estava sua esposa, Jéssica Maciel.

Os dois são da cidade de Toledo que fica localizada no Paraná. Suas falas não param de causar polêmicas nas redes sociais. Ambos estão sofrendo muitas críticas após terem dito frases de teor racista durante a live. As falas foram ditas pelo próprio pastor que se referiu a um culto que fez em uma região mais pobre da cidade.

No vídeo transmitido ao vivo, o pastor, comentou que conheceu sua esposa durante um culto em uma região mais pobre do Paraná. Ele disse que ficou bastante surpreso ao encontrar Jéssica em meio aquele ambiente, pois, de acordo com o pastor, lá era um lugar de fiéis “encardidos”, “meio sujos” e “mais moreninhos”.

A igreja em que ele teria feito o comentário é a Igreja Batista do Calvário, que se localiza na região de Vila Pioneira, em Toledo, no Paraná. A região enfrenta dificuldades econômicas.

Comentário do usuário