Um salmão importado é o principal suspeito de um surto novo de covid-19 que está paralisando Pequim

Filomena 19/06/2020 02:23 Relatar

Segundo a imprensa local, o vírus foi encontrado em tábuas de cortar utilizadas por um vendedor de salmão importado.

Para o epidemiologista-chefe do Centro de Controle e Prevenção de Doenças da China, Wu Zunyou, é possível que o vírus tenha chegado do exterior junto com o pescado.

"Na cadeia de alimentos frios um vírus pode sobreviver por muito tempo, entre dois a três meses", disse Wu para a CCTV.

"É uma possibilidade. Mas temos que ter mais evidências para que se demonstre ou desminta isso."

Os produtores e o governo do Chile convidaram os chineses para fazer uma "inspeção remota" de três centros de criação de pesca. Uma das inspeções ocorrerá na sexta-feira.

Mas mesmo que as autoridades chinesas sejam convencidas de que não há riscos, ainda haverá a tarefa de convencer os consumidores chineses a mudar de ideia.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.