BOLSONARO ORA COM EVANGÉLICOS CONTRA CORONA VÍRUS

Bred 27/06/2020 04:52 Relatar

O pastor Silas Malafaia, próximo do presidente, foi ao palácio do Planalto orar com membros da chamada Bancada da Bíblia, contra a pandemia. "Todos os inimigos desta nação vão cair por terra", disse o religioso.

Jair Bolsonaro partilhou nesta sexta-feira um vídeo ao lado do pastor Silas Malafaia e de membros da chamada Bancada da Bíblia, o grupo de parlamentares supra-partidário que defende interesses financeiros das denominações evangélicas, a orar contra o coronavírus.

Líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Malafaia disse, num discurso que misturou política com religião, que  "todos os inimigos desta nação vão cair por terra", que "o Brasil não se tornará uma Venezuela" e que o país vai surpreender todos na forma como vai superar a crise "graças à glória de Deus".

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.