BOMBA: Arthur Aguiar admite acusações de Mayra Cardi e choca a todos: ''Tenho vergonha e me arrependo''

Portal Noticias 28/06/2020 09:54 Relatar

O ator e cantor Arthur Aguiar assumiu que traiu a ex-mulher, Mayra Cardi, em vídeo publicado no Instagram neste sábado (27/06). Ele admitiu que teve casos extraconjugais, mas garante que está arrependido. “Tenho vergonha”, confessou. Ele disse que nunca negou a infidelidade e que não gostaria de expor essa situação publicamente.

No desabafo, Aguiar rebate as acusações de abuso feitas por Mayra nessa sexta-feira (26/06). “Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, e isso eu não fui e nunca vou ser”, defendeu-se.

Lado financeiro

Arthur também negou ter sido sustentado pela ex-BBB e coach de bem-estar.

Segundo ele, quando conheceu Mayra, estava passando por uma depressão terrível, logo após decidir dar um tempo na carreira televisiva para investir na música. “Isso me levou a uma depressão gigante. Estava mal tanto financeiramente quanto emocionalmente”, contou.

O ator disse que não pediu ajuda à ex-mulher, mas, mesmo assim, Mayra quis ajudá-lo. “Entrei para fazer a gestão da empresa dela. Foi uma experiência incrível, mas tive que largar todos os meus sonhos para fazer isso, e ela sabe”, completou.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.