Mulher decidiu adotar 8 cães de rua e o Taxista não se negou a levá-los em seu carro!

Beatriz 30/06/2020 Relatar 我要评论

O amor pelos animais é sempre um sentimento nobre, uma mulher decidiu adotar 8 cães de rua e o Taxista não se negou a levá-los em seu carro! Veja como tudo isso aconteceu! Pessoas assim acabam com a pandemia, pois possuem coração!

O amor pelos animais é sempre um sentimento nobre, mesmo que pareça um pouco exagerado aos olhos daqueles que vêem certas atitudes como estranhas e expressam desaprovação.

Para algumas pessoas, esses seres geralmente podem representar a família que eles não têm. Os animais lhes ajudam a superar a solidão e encher suas vidas de alegria.

É por isso que não devemos nos surpreender ou criticar aqueles que decidem dedicar tempo e recursos ao seu cão ou gato – afinal, o que haveria de errado nisso?

A história de hoje fala exatamente sobre esse sentimento pelos filhos e amigos de quatro patas e diz respeito a um episódio que ocorreu em Santa Cruz, na Bolívia, acidentalmente filmado por um pessoa e posteriormente publicado na internet. O vídeo logo se tornou viral.

As imagens mostram uma mulher idosa que, determinada a adotar um grupo de cães de rua, chama um táxi para levá-los para casa. O que aconteceu não é tanto sobre a mulher com o coração de ouro, mas sobre o bom samaritano do taxista que, apesar da situação incomum, concordou em levar todos os “passageiros” em seu carro.

Nas fotos do pequeno vídeo, é possível ver a cena divertida e delicada da velha senhora que faz 8 cães subirem no banco de trás do carro. Os animais parecem calmos e disciplinados e todos estão esperando a sua vez de embarcar.

Certamente não é comum um motorista de táxi fazê-lo, mas aparentemente desta vez, puramente por acaso, eles encontraram duas pessoas que amam e respeitam cães. Agora, os oito irmãos abanando a cauda têm um novo lar e uma ‘mãe’ pronta para lhes dar todo o amor que precisam.

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

用户评论
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.