Estado é grave: Apresentador do Balanço Geral da Record tem 70% do pulmão comprometido, após coronavírus "Orem por mim"

Boderless 08/07/2020 09:22 Relatar

Apresentador do programa “Balanço Geral” (RecordTV) de Cuiabá, em Mato Grosso, Alexandre Mota foi infectado pela Covid-19. Segundo relato dos familiares ao portal Gazeta Digital de MT, ele está internado em estado grave desde a última sexta-feira (3) na UTI do Hospital São Mateus, na capital mato-grossense, com 70% do pulmão comprometido.

Mota tem tido muita febre, faz uso de ventilador mecânico, mas não está intubado, segundo informações dadas por sua esposa, Séfora Mota, em suas redes sociais. Ele não tem previsão de alta, e a família pede orações.

Antes de ser internado, o apresentador chegou a usar antibióticos em casa, mas a medicação não surtiu efeito, e ele chegou a ocupar um leito clínico. Mas, em seguida, foi para a UTI.

Mota está em Mato Grosso desde fevereiro, quando saiu da RecordTV RS para assumir o “Balanço Geral” em Cuiabá.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.