Menina que flutuava em boia de unicórnio é resgatada na costa da Grécia

Amélia 27/08/2020 04:31 Relatar

Uma criança foi salva hoje na costa oeste da Grécia enquanto flutuava em uma boia no formato de um unicórnio, segundo informou o site local Greek City Times. A menina de quatro anos foi arrastada pela corrente marítima e resgatada por homens que estavam em uma balsa.

A jovem —que não teve a identidade revelada— brincava na boia, mas foi arrastada para longe da praia. Quando os pais perceberam, informaram às autoridades portuárias que, por sua vez, alertaram o capitão da balsa local "Salaminomachos".

O capitão localizou a criança no meio do mar e se aproximou lentamente com a balsa. Os membros da tripulação resgataram a menina e o unicórnio inflável. De acordo com a mídia local, a balsa já havia resgatado recentemente um homem idoso do mar, que também foi arrastado pelas correntes da região, enquanto flutuava em um colchão marinho.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.