Após denúncia por maus tratos, polícia encontra criança em jaula rodeada de cobras, ratos e galinhas

wnews 29/06/2020 Relatar Quero comentar

Três pessoas foram presas em Henry County, cidade do estado do Tennessee, nos Estados Unidos, após a polícia receber uma denúncia de maus tratos de animais. Contudo, quando as autoridades chegaram no local, foram surpreendidos com outra cena forte: uma criança de apenas um ano de idade era mantida dentro de uma jaula.

A denúncia que era somente acerca de animais, acabou ganhando contornos maiores, e provocou forte repercussão no país. No mesmo local onde a jaula ficava situada, eram mantidas oito cobras, – entre elas uma jiboia – galinhas, mais de 50 cães, além de coelhos, aves, gatos e mais de 500 ratos e hamsters. Para completar o “pacote”, a residência ainda contava com 127 pés de maconha e 17 armas.

Detenção

A operação da polícia culminou na prisão de três pessoas: Heather Scarbrough, de 42 anos, T.J. Brown, de 46, e Charles Brown, um idoso de 82 anos.

O trio foi indiciado por inúmeros crimes, entre eles abuso infantil e crueldade animal, além dos outros pertences ilícitos encontrados na casa. Os criminosos estão presos sob fiança de 300 mil dólares (cerca de R$ q,6 milhão na cotação atual), e terão que se apresentar à corte nos próximos dias.

Toddler is found in a CAGE surrounded by more than 600 animals including a 10-foot boa constrictor during raid on Tennessee mobile home where authorities found 127 marijuana plants and 17 guns.

T.J. Brown, Heather Scarbrough, & Charles Brown are suspects.

— Dalton (@DaltonReport)
Comentário do usuário