Ex de Luiz Adriano, do Palmeiras, modelo russa tem apoio de sogro e parentes do jogador para enfrentar separação no Brasil

Filomena 02/08/2020 00:00 Relatar

Ekaterina Dorozhko ainda carrega o Souza de Luiz Adriano. Assim como a aliança de casada e todas as lembranças do casamento relâmpago com o jogador do Palmeiras. Separada desde o fim de abril, quando Luiz Adriano saiu da casa que dividiam no residencial Tamboré, em Alphaville, São Paulo, a russa mantém a esperança de reatar o relacionamento. E conta com a família do ex para isso.

Principalmente do sogro, Adriano Colorado. Ele saiu de Porto Alegre, onde mora, para socorrer a nora. A loira não se cansa de render homenagens a Colorado, a quem chama de pai aqui no Brasil. Ele diz a amigos que não houve separação e que o filho está apenas numa fase conturbada.

Não é a primeira vez que Luiz Adriano se envolve num relacionamento extraconjugal. Quando estava casado com a primeira mulher Camilla Assem, mãe de seus três filhos, o jogador se envolveu com outra Camila, que chegou a ameaçar tornar o caso deles público.

Quando conheceu Ekatrina num restaurante em Moscou, e se apaixonou perdidamente, Luiz Adriano também largou tudo e iniciou um namoro com a russa. Agora, o mesmo acontece com a modelo e atriz Luma Simões. Há quase quatro meses juntos, os dois ainda não assumiram o relacionamento publicamente, até por que ele continua casado no papel, mas a morena não perde um jogo do namorado, que tem sua fiel torcida, mesmo sendo ela corintiana.

Quanto a Ekaterina, ela continua no Brasil, tendo aulas de português e convivendo com os parentes do ex. Os enteados, inclusive, que passam férias com ela. As amigas que estiveram no casamento de Ekaterina e Luiz Adriano, em dezembro, estão preocupadas com a amiga e não se cansam de comentar suas fotos. A modelo, porém, deixou de usar seu perfil aberto e fez outro, trancado, só para os mais próximos.

A decisão partiu depois que ela passou a ser duramente atacada e criticada por ser casada com um homem negro. “Todos os dias recebo mensagens onde me desejam a morte, doença para meus pais, prometem me encontrar, me bater e muitas coisas terríveis porque sou casada com um homem negro", escreveu ela, numa foto em que posou abraçada ao sogro.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.