As Receitas Caseiras Para Clarear as Axilas Naturalmente

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 05/06/2020 Relatar Quero comentar

Para quem tem partes do corpo escurecidas sabe que este é um problema que tem, muitas vezes, repercussões sociais e pessoais, porque a tendência é de escolher roupa e linguagem corporal que esconda as zonas mais escuras. Evita-se mostrar as mãos, andar com blusas sem mangas ou com roupa que deixe a descoberto os joelhos.


As causas deste escurecimento de certas zonas da pele são muito variadas, mas podem ter a ver, por exemplo, com o uso de barbeador e máquinas de depilação, roupa com pouca ventilação, excesso de transpiração e o uso de anti-transpirantes e desodorizantes que têm na sua composição o álcool.

A Axila escura geralmente não é um problema médico sério, a exposição a raios de sol, desodorizadores químicos, depilação, cremes para depilação e pele morta são algumas das poucas razões para as axilas escuras.
Embora o mercado esteja cheio de cremes e géis voltados para Clarear as Axilas, é melhor tentar remédios caseiros. Os remédios caseiros não só são econômicos, como também seguros sem quaisquer efeitos colaterais. Existem muitos ingredientes presente em sua cozinha que são capazes de Clarear as Axilas, sendo que os limões são os mais populares e eficientes.

Causas do Escurecimentos das Axilas


Desequilíbrio Hormonal e Problemas Endócrinos:
As pessoas diabéticas, mulheres grávidas e outras pessoas que sofrem de problemas endócrinos são altamente afetadas pelo escurecimento da pele, por causa da produção anormal de hormônios como o estrogênio, insulina e etc

Obesidade:


Os indivíduos obesos tendem a ter áreas escuras da pele devido ao atrito da pele e da incapacidade da pele respirar, porque a ventilação é insuficiente.

Uso frequente de Lâmina de Barbear:
Muitas vezes, raspar a área da virilha e axilas pode escurecer a pele, especialmente se você for propensa a pelos encravados e cortes, o que pode deixar a pele sensível, e resultar em cicatrizes e hiperpigmentação.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário