Lima Duarte vira youtuber aos 90 anos: "Não se preocupe, não é mais uma live"

Mania de Notícia 17/06/2020 18:50 Relatar

Após anos de carreira no teatro, cinema e televisão, o ator Lima Duarte decidiu estrear também no YouTube. Aos 90 anos, o artista lançou um canal com seu nome e já há um vídeo por lá.

Lima Duarte cria canal no YouTube

Ao contrário de muitos famosos no YouTube, que criam canais para mostrar curiosidades do dia a dia ou mesmo suas histórias de vida, Lima Duarte decidiu mostrar em seu vídeo de estreia um conteúdo sobre a história do Brasil.

“Não se assuste! Não é mais uma live! Tenho medo de abrir a geladeira e sair uma live de lá de dentro. Isso aqui é um brado!”, brincou o ator no início do vídeo.

Para sua estreia no YouTube, o ator decidiu falar sobre a história de Padre Antonio Vieira, religioso de origem portuguesa que teve grande presença em terras brasileiras por conta da colonização.

A escolha do tema aconteceu porque, recentemente, o personagem, que viveu entre 1608 e 1697, foi assunto em Portugal durante protestos antirracistas e sua estátua foi derrubada em Lisboa.

Assim, Lima decidiu explicar melhor quem foi Padre Antonio Vieira, em qual contexto escravocrata ele viveu e foi criado, seu impacto para a história de Portugal e do Brasil, entre outros tópicos.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.