Presa babá suspeita de torturar crianças em Pinheiro Machado VEJA AS IMAGENS

Felipe989 11/08/2020 Relatar 我要评论

Uma mulher, de 49 anos , foi presa na madrugada deste sábado (18) em Pinheiro Machado, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul,  por suspeita de torturar crianças. A ação foi um trabalho conjunto da Polícia Civil e a Brigada Militar.

Segundo as investigações, a presa fazia uso de uma  chave de fenda e um  cabo de vassoura para introduzir no ânus e na garganta das crianças, além de agredir os membros das crianças com um  martelo.

Os menores de  8 e 10 anos estavam sob responsabilidade da suspeita, pois ela atuava como babá. Eles apresentavam diversas lesões, sendo as mais graves,  queimaduras nas orelhasmordidas pelo corpocortes de faca na região da virilha. De acordo com a polícia, uma das vítimas ainda estava em  estado avançado de desnutrição.

"[] Cuidava de quatro filhos da mãe que é prostituta e pagava 800 reais. Pai das crianças preso. Crianças 8, 10, 12 e 14 anos. Menina de 10 também era torturada. Descobrimos na quarta (15), quando um menino foi levado muito machucado ao posto de saúde de Pinheiro Machado", afirma a delegada Carolina Terres.

Ainda de acordo com a delegada, a  mãe era conivente com os atos praticados pela babá, por isso, vai responder por  tortura na forma de omissão. Ambas serão indiciadas por  tortura na forma castigo

Veja como ficou A perna e as mãos do menino 

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.