Papa Bento 16 está de malas prontas para o inferno

Notícias Incríveis 02/08/2020 Relatar Quero comentar

Paulo Lopes / Opinião  Há rumores de que se agravou a fragilidade da saúde do papa emérito Bento 16.

Aos 91 anos, o alemão Joseph Aloisius Ratzinger (na foto retocada) deixou de aparecer em público e ele estaria se locomovendo só de cadeira de rodas.

O monsenhor Georg Ratzinger teria afirmado que seu irmão sofre de uma doença que paralisa gradualmente o sistema nervoso, até atingir o coração.

O Vaticano negou, mas sem convicção.

Quando Bento 16 morrer, ele vai para debaixo da terra, servindo de alimento para vermes, como todo o mundo.

É a sorte do papa, porque, pelos dogmas da Igreja Católica, ele teria de ir para o inferno.
Paraíso e inferno não existem, mas Bento 16 já tem lugar garantido na história como um dos mais perversos papas da Era Moderna.




Daqui a mil anos, um historiador vai escrever que o líder máximo de uma religião, ao visitar uma região infectada pelo HIV, pregou contra o uso da camisinha.

Em 2009, a visitar a África, então com 22 milhões de pessoas com o vírus HIV, .

O historiador poderá também registrar que Bento 16 resistiu o quanto pôde em admitir que padres estuprassem crianças sistematicamente.

E não só isso, porque está provado que Bento 16 acobertou muitos casos de pedofilia.

O historiador do futuro poderá ainda relatar que Bento 16 perseguiu com empenho os homossexuais, como se esse fosse o principal objetivo de sua Igreja. E foi.

Daqui a mil anos, esse historiador poderá concluir que o pontificado de Bento 16 teve, afinal, algo de bom: acelerou no início do século 21 a extinção do catolicismo. 

Comentário do usuário