Lateral revela ‘não’ ao Flamengo: “Tenho o objetivo de permanecer por muito tempo na Europa”

Bolívia 13/07/2020 18:26 Relatar

Em 2019, o Flamengo foi ativo nas janelas de contratações. O Rubro-Negro trouxe inúmeros reforços do futebol europeu, entre eles, Rafinha, Gerson, Gabigol, Filipe Luís.

Além dos dois laterais que são titulares hoje na equipe de Jorge Jesus, outro lateral que hoje atua no futebol europeu foi sondado: Douglas Santos.

O lateral que atualmente joga no Zenit, revelou em entrevista ao Fox Sports que quando defendia o Hamburgo, da Alemanha, no ano passado, o Flamengo tentou sua contratação.


“O Flamengo me procurou no meio do ano passado, antes da minha chegada ao Zenit. Tentaram fazer algo para que eu pudesse ir para o Flamengo. Mas eu tenho o objetivo de permanecer por muito tempo na Europa. Eu tenho o desejo de jogar a Champions League, já joguei uma e quero jogar várias.”

O jogador de 26 anos, revelado pelo Náutico e com passagem pelo Atlético Mineiro, já jogou com parte do elenco rubro-negro. Douglas Santos foi campeão olímpico em 2016, com Rodrigo Caio, Thiago Maia e Gabigol.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.