Novela 'Totalmente Demais': Germano terá momento emocionante ao descobrir que é pai de Eliza

Mania de Notícia 21/07/2020 Relatar Quero comentar

Germano () vai ter a confirmação de que Eliza () é sua filha nos próximos capítulos da . O presidente da Batille  desde que , apesar de a ex-amante garantir que a garota é fruto da relação com um caminhoneiro já falecido. Disposto a tirar a dúvida, o executivo pede ajuda a Carolina () para conseguir fazer um teste de DNA. Porém, antes mesmo de receber o resultado, a jovem conta sobre o colar que a mãe ganhou de seu pai e dá a ele .

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Germano abre o jogo com Carolina e revela: "Você não vai acreditar. Mas eu acho que a Eliza é minha filha". A editora-chefe da revista fica chocada e o patrocinador do concurso explica: "Eu era canalha, jovem e, principalmente, burro. E apesar do desejo pela Gilda, acredite ou não, eu amava minha mulher", conta. "Eu sei que eu vou para o inferno, aliás já estou nele. Enfim, quando tudo terminou, a Gilda pediu as contas e sumiu. Nunca mais deu as caras. Como eu ia adivinhar? Se ela estivesse grávida, o normal seria me procurar, acho eu", completa.

Com o intuito de fazer um teste de paternidade, ele pede ajuda a Carol: "Eu quero que você consiga material da Eliza para eu fazer exame de DNA". A jornalista concorda, mas já pensa em usar a informação, caso a suspeita se confirme, para tirar a rival do concurso, com o presidente da empresa que patrocina a disputa. "Vou aproveitar o corre-corre dos camarins e pegar algum material da Eliza", ela diz.

Comentário do usuário