Menino pede aos pais e faz tributo a Chadwick Boseman, o Pantera Negra

Amélia 31/08/2020 05:23 Relatar

Com a ajuda dos pais, um menino de 7 anos prestou homenagem ao ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra, morto na última sexta-feira, vítima de um câncer de cólon. Segundo relatou o pai, King Westbrook, no Twitter, Kian soube da morte de seu ídolo e quis montar um memorial para homenageá-lo. Então, a mãe decidiu ajudá-lo.

"A mãe do meu filho foi quem ajudou o Kian a criar este memorial, e tirou a foto. Eu postei aqui [no Twitter] para mostrar o amor do meu filho pelo Pantera Negra e Chadwick Boseman", explicou Westbrook.

"Quando ele descobriu o falecimento de Chadwick, ficou com o coração partido. Mas ele sabe que a morte faz parte do ser humano e queria lidar com a perda de seu herói dessa forma", acrescentou.

O ator Mark Ruffalo, que participou de "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato", também postou fotos de outras crianças homenageando Chadwick e escreveu na legenda.

"Este é o seu poder e impacto na próxima geração. #ChadwickForever", ressaltou. O ator, diretor e roteirista Chadwick Boseman, o Pantera Negra do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), morreu na sexta, aos 43 anos, após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon. A informação foi confirmada pelo perfil oficial de Boseman nas redes sociais.

"É com imensa dor que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com o terceiro estágio do câncer de cólon em 2016 e lutou contra isso ao longo dos últimos quatro anos, enquanto a doença progredia para o estágio quatro. Um verdadeiro lutador, Chadwick persistiu a isso tudo e trouxe até vocês muitos dos filmes que vocês tanto amam", diz o comunicado.

"De Marshall: Igualdade e Justiça a 'Destacamento Blood', o Black Bottom de Ma Rainey, de August Wilson, e muitos mais, todos foram filmados durante e em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapias. Foi uma honra para sua carreira dar vida ao rei T'Challa, em 'Pantera Negra'. Ele morreu em casa, com sua mulher e sua família ao lado. Sua família agradece aos fãs pelo amor e pelas orações, e pede que continuem respeitando sua privacidade durante este momento difícil."

Boseman morreu em sua casa na área de Los Angeles, na Califórnia, com sua mulher e família ao seu lado, disse seu assessor Nicki Fioravante à Associated Press. Em abril, o ator já havia despertado preocupação em fãs e seguidores ao publicar um vídeo aparentemente mais magro. A Marvel, parte do elenco da saga "Vingadores" e mais nomes importantes de Hollywood se despediram de Chadwick.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.