Domènec revela propostas de clubes europeus e reforça: “Quando o Flamengo chama, não se pode dizer não”

Dany 03/08/2020 Relatar Quero comentar

Domènec Torrent chegou ao Brasil na manhã desta segunda-feira (03) para ser apresentado oficialmente como o novo treinador do Flamengo. O catalão, apresentado no Ninho do Urubu no começo da tarde, durante a coletiva de apresentação, justificou sua escolha por comandar o Mais Querido. De acordo com o técnico, o Rubro-Negro é muito respeitado na Europa e, além de tudo, ‘não se pode dizer não’ quando uma equipe como o Fla ‘chama’.

De acordo com Dome, o Flamengo se tornou sua primeira opção mesmo com outras propostas em mãos. O treinador, muito respeitado pelo trabalho realizado junto a Pep Guardiola, confessou que pediu que ‘parasse tudo’ quando soube do interesse do Mais Querido. Para ele, ficou fácil de decidir a partir da proposta rubro-negra.

—  -, declarou antes de prosseguir:

—  -, finalizou.

Com contrato assinado até 2021, Dome se prepara para assumir a equipe já na estreia do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (09), contra o Atlético-MG, no Maracanã. Visando a preparação do elenco para a estreia do Brasileirão, o treinador já vai comandar as atividades à frente da equipe na tarde desta segunda. O confronto contra a equipe mineira será exibido pela TV Globo.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.