VOLTA ÀS AULAS NO AMAZONAS VIRALIZA COM MASCARAS GIGANTES ENTREGES PELA ESCOLA VEJA AS IMAGENS

Felipe989 12/08/2020 16:59 Relatar

Amazonas: Alunos fazem memes com máscara gigante distribuída pelo governo

 

 

 

Na segunda-feira (10), o Amazonas foi o primeiro estado do país a retomar as aulas presenciais na rede pública após a paralisação por causa do novo . E em Manaus, as máscaras distribuídas pela Secretaria de Educação e Desporto (Seduc) para proteger os alunos viraram memes pelo tamanho acima do esperado pelos estudantes.

Em imagens que circulam nas redes, enquanto alguns estudantes brincam colocando a máscara nos olhos e simulando uma soneca, outros cobriram o rosto por completo debochado do tamanho. Há até quem transformou o objeto em vestimentas como 'biquíni' ou top feminino.

 

Em nota enviada ao  UOL, a secretaria informou que "adquiriu 1 milhão de máscaras nos tamanhos P, M e G, que estão sendo distribuídas entre os estudantes e servidores da rede pública estadual". Além disso, os "estudantes que receberam máscaras de tamanho superior, os itens podem ser trocados a partir da próxima segunda-feira (17), na unidade de ensino".

A Seduc afirmou ainda que "os modelos azuis são para servidores da educação e estudantes de Ensino Médio, com tamanhos M e G. As máscaras de modelo verde, de tamanho P, serão distribuídas aos alunos do Ensino Fundamental, que somente retornam às atividades no próximo dia 24 de agosto".

Na web, as imagens dos estudantes de Manaus viralizaram, e as máscaras gigantes viraram motivo de brincadeiras também entre os internautas.

 

As imagens estão por todas as redes sociais viralizando e ganhando curtidas a cada hora que passa

 

Em Manaus só se fala nisso 

 

 

 

 

 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.