Longe dos filhos por estar isolada com Covid-19 Eliana recebe carinho de seu filho em cartinha

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 29/06/2020 Relatar Quero comentar

A apresentadora Eliana está isolada depois que foi diagnosticada com Covid-19. No entanto a apresentadora recebeu o carinho de seu filho primogênito Arthur, o menino que tem 8 anos decidiu escrever uma cartinha para sua mãe e Eliana aproveitou para compartilhar a carta nas redes sociais na noite do último sábado (27).

Na carta o pequeno dizia querida mamãe, você estando com Corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Arthur continuou dizendo que Eliana é tudo para a família deles pelo menos no seu coração e ainda terminou a cartinha para mamãe cheio de carinho e amor dizendo te amo até o fim.

O bilhetinho escrito pelo filho de Eliana foi deixado embaixo da porta e a apresentadora respondeu também com o mesmo carinho dizendo que ama Arthur e que tudo vai ficar bem.

Os internautas foram à loucura com o carinho do filho com a mãe não somente os internautas, mas também famosos se emocionaram com a linda atitude do filho de Eliana.

Isabele Benito escreveu que amor de filho é tudo achando linda a atitude de Arthur. Sílvia Poppovic disse que Eliana tem que guardar esse bilhete para sempre.

Longe dos filhos por estar isolada com Covid-19 Eliana recebe carinho de seu filho em cartinha: “Querida mamãe você estando com o corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar”

A apresentadora ficou sabendo que estava com coronavirus na última sexta-feira (26) e fez um comunicado a imprensa. A emissora de Silvio Santos informou que assim que soube que estava com covid-19 Eliana encerrou as gravações do seu programa e se afastou para tratar da sua saúde. Que a apresentadora melhore logo e tenha muita saúde.

Através das suas redes sociais Eliana afirmou que ficou sem chão, muito triste e surpresa depois do resultado positivo para o coronavirus.

Ela disse que teve duas semanas de gravações intensas e tomou todos os cuidados e precauções que estavam ao seu alcance para não se contaminar, mas mesmo assim foi contaminada, mas estava assintomática.

Comentário do usuário