Surpreendente; bebê nasce segurando DIU de sua mãe

Boderless 11/07/2020 09:18 Relatar

Um caso que ocorreu em uma maternidade de Hai Phong-Vietnã impressionou a equipe médica responsável por um parto. Um bebê segurou um dispositivo intrauterino (DIU) que havia falhado e possibilitado a sua concepção, logo após o seu nascimento. 

 O obstetra Tran Viet Phuong foi um dos profissionais que atuaram no parto. Ele achou a imagem curiosa e aproveitou para registrar o momento. Em reportagem cedida ao “Mirror” ele relata que o bebê e o dispositivo saíram ao mesmo tempo, mas estava separados. Posteriormente o recém-nascido agarrou o objeto.

A mãe, de 34 anos, tem outros dois filhos e havia inserido o DIU há dois anos. A maternidade postou fotos do parto insólito na sua conta no Facebook. A criança nasceu com 3,2kg.
 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.