Vasco ultrapassa 93 mil renovações de sócios na pandemia, e números animam

Amélia 30/06/2020 04:37 Relatar

A preocupação com a necessidade de renovar os planos dos seus sócios, justamente em meio a inesperada pandemia do coronavírus, causou certa aflição no Vasco. Porém, o torcedor mais uma vez mostrou sua solidariedade ao clube e, mesmo diante de um delicado quadro econômico no país, já ultrapassou a marca de 93 mil renovações, algo que tem animado a diretoria. O Cruz-Maltino havia feito três projeções para este período: uma pessimista, uma satisfatória e uma otimista. O status atual já faz os dirigentes classificarem os números como "muito bons".

Ano passado, quando o Vasco lançou a promoção de Black Friday, dando 50% de desconto nos planos, o clube teve 145 mil associações no programa do sócio-torcedor que, somado aos que já estavam associados, fez com que o Cruz-Maltino se tornasse o que mais tem sócios no Brasil, com mais de 184 mil.

Já 'ultrapassou' 2019?

Como estas mais de 93 mil renovações de agora foram feitas com valores integrais, já há quem faça uma comparação com 2019, numa conta mais rasa "multiplicando por dois", o que dariam números maiores que os do ano passado — o equivalente a 180 mil associações na Black Friday.

Porém, o UOL Esporte atestou que, não necessariamente, o clube já superou em valores a arrecadação da promoção do ano passado. A reportagem averiguou que muitos que se associaram naquela ocasião não colocaram o cupom de desconto e pagaram de forma integral, o que deu um plus na conta final, que foi de R$ 20 milhões.

No entanto, mesmo ainda não revelando quanto o clube já arrecadou, sabe-se que a conta está próxima. Em 2019, somando o período pré e pós-Black Friday, o Vasco teve uma arrecadação de R$ 36 milhões com sócios.

Verba já começou a entrar no caixa

Parte dos valores arrecadados com as renovações das associações já começou a entrar no caixa do clube e ajudou no pagamento de salários atrasados através de antecipações. Entre atualizações e permanências, o clube soma hoje mais de 113 mil associados.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.