Patrícia Pillar ‘parte para cima’ de Bolsonaro e critica o presidente: ‘só enxergo estupidez ’

007 20/07/2020 Relatar Quero comentar

Não é mais novidade para ninguém que vários famosos tem criticado bastante Jair Messias Bolsonaro, principalmente depois que a pandemia do novo coronavírus chegou no Brasil. Isso se intensificou porque ele minimizou diversas vezes a gravidade da doença, que já matou 78 mil pessoas somente no Brasil até o momento.

Em seu primeiro discurso, Bolsonaro chegou a dizer que a covid-19 era apenas uma gripezinha, e isso revoltou muitas pessoas nas redes sociais.

Neste domingo, 19 de julho, a atriz Patricia Pillar deu uma entrevista para para a jornalista Telma Alvarenga, da coluna Ancelmo Gois, do jornal carioca O Globo. Ela não poupou críticas ao presidente do Brasil, Patricia disse que só enxerga “estupidez e destruição” no Brasil de hoje, após o governo de Bolsonaro assumir.

Perdas irreparáveis em Educação, Meio Ambiente, Cultura, Relações Internacionais”, pontuou. “E o pior, mais de 75 mil mortes pela Covid até agora”, disse a atriz global.

Segundo ela, Bolsonaro incetiva diretamente as pessoas a não usarem máscaras, não cumprir distanciamento social  e a irem as ruas, mesmo com um cenário desse, com milhares de mortes todos os dias, por causa do vírus.“Mas, ao fim, eu sempre acho que o Brasil é forte o suficiente para ser capaz de sair de um momento de caos como este”, afirmou Patrícia Pillar.

Comentário do usuário