Patrícia Pillar ‘parte para cima’ de Bolsonaro e critica o presidente: ‘só enxergo estupidez ’

007 20/07/2020 22:09 Relatar

Não é mais novidade para ninguém que vários famosos tem criticado bastante Jair Messias Bolsonaro, principalmente depois que a pandemia do novo coronavírus chegou no Brasil. Isso se intensificou porque ele minimizou diversas vezes a gravidade da doença, que já matou 78 mil pessoas somente no Brasil até o momento.

Em seu primeiro discurso, Bolsonaro chegou a dizer que a covid-19 era apenas uma gripezinha, e isso revoltou muitas pessoas nas redes sociais.

Neste domingo, 19 de julho, a atriz Patricia Pillar deu uma entrevista para para a jornalista Telma Alvarenga, da coluna Ancelmo Gois, do jornal carioca O Globo. Ela não poupou críticas ao presidente do Brasil, Patricia disse que só enxerga “estupidez e destruição” no Brasil de hoje, após o governo de Bolsonaro assumir.

Perdas irreparáveis em Educação, Meio Ambiente, Cultura, Relações Internacionais”, pontuou. “E o pior, mais de 75 mil mortes pela Covid até agora”, disse a atriz global.

Segundo ela, Bolsonaro incetiva diretamente as pessoas a não usarem máscaras, não cumprir distanciamento social  e a irem as ruas, mesmo com um cenário desse, com milhares de mortes todos os dias, por causa do vírus.“Mas, ao fim, eu sempre acho que o Brasil é forte o suficiente para ser capaz de sair de um momento de caos como este”, afirmou Patrícia Pillar.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.