Botafogo e Fluminense fazem nova ação conjunta em protesto contra a Ferj: ‘Respeitem nossa história’

Bolívia 06/07/2020 00:02 Relatar

Aliados na briga contra o retorno imediato do Campeonato Carioca em meio à pandemia e nas críticas às retaliações da Ferj, Botafogo e Fluminense fizeram nova ação conjunta de protesto neste domingo, pelas redes sociais.

Logo mais, às 16h, ambos se enfrentam em campo no Estádio Nilton Santos por uma vaga na final da Taça Rio.

A imagem junta as cores dos dois clubes com a inscrição “Respeitem nossa história“. No texto dos posts, Botafogo e Fluminense escreveram: “Ninguém joga sozinho. É tempo de solidadriedade”.

Essas duas frases já haviam aparecido na carta-manifesto publicada pelos dois clubes neste sábado.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.