Flamengo aceita vender atacante por R$ 30 milhões e aguarda proposta se concretizar nesta janela de transferências

Bolívia 22/06/2020 Relatar Quero comentar

O jogador não vem atuando regularmente com Jorge Jesus e uma saída pode ser boa para todas as partes; Marcos Braz tem carta branca para decidir o desfecho da eventual negociação


Desde a retomada aos treinamentos, o Flamengo mudou a estratégia no mercado da bola. Freou a busca por reforços e está aberto para ouvir propostas por atletas que não estão sendo aproveitados por Jorge Jesus. O treinador português ainda gostaria de ter mais um lateral-direito, mas compreende o momento atual do futebol brasileiro e aceitou aguardar um pouco mais. 



O modelo adotado pelo Mengão neste momento é tentar não perder nenhum titular. Logo de cara, o vice-presidente de futebol Rubro-Negro, Marcos Braz, negou qualquer negociação em andamento para vender o meio-campista Gerson. Nas últimas semanas no noticiário esportivo, o nome do atleta já foi ligado a alguns clubes europeus, como Tottenham e Chelsea, ambos da Inglaterra. 


Os dirigentes do Fla entendem que é preciso segurar as estrelas pelo menos até o final do ano para ter uma posição definitiva de como será a realidade financeira de todos os times do Brasil. Outro jogador que vem recebendo sondagens desde o começo do ano é um atacante que não conseguiu engrenar pelo Mais Querido do Brasil e é criticado por parte dos torcedores. 


Trata-se do jovem Lincoln, de apenas 19 anos. O garoto subiu ao profissional do Rubro-Negro em 2018, na mesma época que Vinícius Júnior e, assim como a atual estrela do Real Madrid, era tido como um garoto prodígio. No entanto, o centroavante teve dificuldade com toda essa pressão e não vem brilhando como todos imaginavam dentro do Flamengo. O gol perdido contra o Liverpool, na final do Mundial Interclubes, deixou a imagem da promessa ainda mais desgastada. 


Representantes do artilheiro apostam que uma boa proposta vai chegar nesta janela de transferências e a alta cúpula flamenguista aguarda para tomar uma decisão. O Mengão já aceita vendê-lo por cerca de R$ 30 milhões; recentemente, Lokomotiv Moscou-RU, Sassuolo-ITA buscaram informações do garoto.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.