Fina Estampa: Baltazar ataca Celeste novamente e pede abrigo na casa Crô

Mania de Notícia 10/08/2020 Relatar 我要评论

O destino de Baltazar (Alexandre Nero) será transformado nos próximos capítulos de Fina Estampa. O motorista vai agredir novamente Celeste (Dira Paes), dessa vez com um tapa na cara, e a mulher não deixará por menos. Ela tomará coragem e o expulsará de casa. Na rua, Baltazar procurará abrigo na casa de Crô (Marcelo Serrado), que o acolherá.

O brutamontes terá um surto de ciúme ao ver Celeste conversando com Pezão (Marcelo Brou) em seu restaurante. O personagem de Alexandre Nero irá para cima do rival e dará um soco na cara dele. "Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros!" Indignada, Celeste vai tirar satisfação com o marido, e sobrará para ela também. "Piranha, isso que você é: mil vezes piranha!", o truculento gritará e começará a quebrar tudo no restaurante.

A personagem de Dira Paes afirmará que sempre foi fiel e que, se ele não parar, o expulsará de casa. Baltazar ficará ainda mais irado e revidará com um tapa na cara da mulher. Celeste, então, cumprirá sua promessa e finalmente o colocará para fora de casa, com direito a jogar as roupas do agressor pela janela. O motorista ficará na rua gritando o nome dela, que tapará os ouvidos. "Custou, mas finalmente joguei esse infeliz para fora da minha vida", a cozinheira dirá a Sol (Carol Macedo).

Sem ter lugar para ficar, Baltazar pedirá ajuda a Crô. O mordomo concordará em acolher o homofóbico. "Na minha casa tudo o que vou te oferecer será uma noite abrigada e tranquila... E nem adianta tentar, porque eu não vou te dar mais nada!", deixará claro. Ao acordar, Baltazar pegará emprestadas roupas de Crô para ir trabalhar e chorará, arrependido por ter perdido Celeste.

用户评论
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.