Após exigência pública de Thiaguinho, Fernanda Souza chora muito, expõe emoção e se desespera: “Preciso de vocês”

As mais clicadas do dia 12/07/2020 Relatar Quero comentar

Fernanda Souza usou seus stories no Instagram para passar uma mensagem especial aos fãs. Para quem não sabe, ela fez parte da primeira versão de Chiquititas e nesse sábado ela estava acompanhando uma live de comemoração.

A atriz informou em primeira mão que tem produto inédito dos bastidores da novela. O intuito de Fernanda Souza, assim como de quem está por trás da produção, é apresentar esse conteúdo em uma plataforma digital. Ela pediu o apoio dos fãs e declarou que eles são importantes para fazer acontecer.

“A gente precisa colocar isso em algum lugar. Cadê a Netflix? Cadê a Amazon?. A gente está mobilizando vocês, todos os fãs para subirem hashtag, todos caçando streaming”, disse Fernanda Souza. Quando apareceu em seus stories, ela estava muito emocionada e comentou que chorou bastante assistindo o conteúdo da live.

Fernanda Souza contou que foi emocionante reviver alguns momentos da novela que a projetou para o mundo da fama. Ela ainda secava as lágrimas quando apareceu para pedir os fãs que divulguem o projeto do documentário com imagens inéditas dos bastidores da novela.

Comentário do usuário