Policial Militar é executado na zona leste de São Paulo, imagens fortes captadas por uma câmera de segurança!

Beatriz 23/06/2020 03:55 Relatar

Imagens captadas por uma câmera de segurança mostram o cabo Jefferson Ferreira sendo atropelado por um carro preto. Muito perigoso essa profissão estão em guerra com bandidos internos e externos. 

Um policial militar foi baleado e morto na manhã deste sábado, 20, na Vila Seabra, bairro da zona leste de São Paulo.

Imagens captadas por uma câmera de segurança mostram o cabo Jefferson Ferreira, do 1º Batalhão da Polícia de Choque Tobias Aguiar (Rota), que estava dirigindo uma moto, sendo atropelado por um carro preto. Quando o policial cai no chão, um homem sai do carro. O policial é executado a tiros .

Em nota, a Polícia Militar afirmou que Ferreira se deslocava com sua motocicleta para assumir o serviço , no momento em que um veículo Hyundai Azera, de cor preta, atropelou o policial militar. Com o PM caído, três criminosos desceram e efetuaram diversos disparos no militar.

O policial militar foi socorrido pela Unidade de Resgate para o Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os indivíduos fugiram e abandonaram o veículo no local. O carro utilizado pelos bandidos tem sinais de adulteração .

A ocorrência foi levada ao DHPP. O Departamento de PM Vítima, da Corregedoria da Polícia Militar, também acompanha o caso.

Assiste o vídeo: 

Compartilhe essa notícia para seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.