Thayse Teixeira entrega máquina de sorvetes para Adão do Geladinho

Televisao 12/08/2020 Relatar Quero comentar

A influencer e a ex-peoa da 'Fazenda', Thayse Teixeira entregou nesta terça-feira (11) a máquina de sorvetes para o adolescente Adão, morador da cidade de Grajaú, no interior do Maranhão. Foram 21 horas de viagem de carro do Ceará ao Maranhão.

“Finalmente a máquina chegou. Foram mais de quatro meses dessa máquina enrolada por conta da logística da transportadora e também em meio essa pandemia do novo coronavírus.

Conseguimos colocar uma pressão, muitas pessoas também ajudaram e agora ela já está nas mãos do seu verdadeiro dono. Estou muito feliz", contou Thayse.


A chegada de Thayse em Grajaú parou a cidade deixando a influencer muito emocionada. "Muitas pessoas me criticaram e duvidaram de mim, mas Deus é maior e eu consegui realizar o sonho dele e o meu".

Thayse vinha sendo cobrada por seus seguidores para dar uma resposta ao adolescente de 14 anos que ela prometeu dar uma sorveteria, após se sensibilizar com a história dele em setembro do ano passado.

Adão sofria bullying dos colegas por estar vendendo geladinho.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, ele chorava com as agressões verbais e a influencer se sensibilizou com a história e prometeu ajudar.

Comentário do usuário