Moradores de uma aldeia na Nigéria pensavam ter capturado uma cobra gigante que havia comido um bezerro.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/06/2020 Relatar Quero comentar

Moradores de uma aldeia na Nigéria pensavam ter capturado uma cobra gigante que havia comido um bezerro, mas quando abriram o animal tiveram uma grande surpresa.

Agir antes de pensar nem sempre é bom, geralmente as pessoas que são precipitadas acabam se arrependendo e foi o que aconteceu nessa pequena aldeia. Os moradores avistaram uma cobra com grande volume em sua barriga e imediatamente pensaram que ela havia engolido um bezerro e para salvar o animal resolveram abrir a barriga da cobra para retirar o animal que pensaram que estava ali.

Os aldeões abriram a barriga do réptil e se surpreenderam com que havia ali, na verdade ela não havia engolido nenhum bezerro, mas o grande volume em sua barriga é porque o réptil carregava ovos e não poucos.

Não foi possível revelar a espécie da cobra, pois não foi divulgado, e acredita-se que algumas dessas cobras podem carregar até cem ovos dentro da barriga. Muitos internautas ao verem a reportagem ficaram indignados com o que os aldeões fizeram e eles receberam muitas críticas impedindo que centenas de répteis nascessem.

Nem toda cobra é venenosa, mas pode atacar ao se sentir ameaçada, geralmente atacam para caçar e pode até matar um humano por sufocamento por causa da força que emprega para quebrar os ossos de sua presa e consegui engoli-las com facilidade.

Esse tipo de cobra geralmente e se alimenta de roedores, macacos, morcegos entre outros e pode até se alimentar de filhotes de leopardos e também dos Leões. Para não se sentirem tão culpados, os aldeões então decidiram guardar alguns dos ovos da cobra acreditando que no futuro os répteis poderiam sobreviver.

Assiste o vídeo:

De acordo com informações ovos de cobras como essas são considerados iguarias e algumas pessoas chegaram a arriscar dizendo que a cobra era uma Piton africana.

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário